Ministérios e Liderança

Pastoral

Paulo Aguiar nasceu em Porto Alegre – RS em 20 de Maio de 1980, tendo nascido num lar cristão protestante. Em 1989 é batizado juntamente com seus pais na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Alvorada-RS. Desde o seu batismo nasceu o desejo de ser um pastor e servir de tempo integral a Obra do Senhor Jesus. Dando seguimento ao seu chamado, no ano 2000 ingressa no Seminário Adventista Latino-americano de Teologia no UNASP-EC no inteiror de São Paulo e em Dezembro de 2003 gradua-se como Bacharel em Teologia. Em Janeiro de 2004 se casa com a Prof. Karina, após quase 3 anos de namoro. No mesmo ano iniciam o ministério pastoral na Cidade de São Gabriel, interior do Rio Grande do Sul. No ano de 2007 é transferido para Campo Bom no Vale dos Sinos – RS. Nesta mesma região pastoreou também os distritos de São Leopoldo e Central de Novo Hamburgo. Em Dezembro de 2014 assume a função de pastor auxiliar da Igreja Adventista de Tauton, Massachusetts nos EUA. Retornando ao Brasil assume o Distrito do Jardim das Américas em Dezembro de 2015, onde continua o seu pastoreio até o presente.  

Ancionato

O ancionato tem por objetivo trabalhar no pastoreio dos membros da igreja e oferecer suporte ao trabalho do pastor. Os anciãos trabalham como conselheiros dos demais ministérios da igreja e atuam como coordenadores dos cultos e programações.

Ministérios

Nosso objetivo é servir e amar! Acreditamos que cada talento pode ser transformado em um ministério e assim podemos contribuir para a salvação de muitas pessoas.